quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.
Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.
Veja aqui 10 motivos para que os homens prefiram essa pratica:

1. Razões fisiológicas

Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato, inclusive nessa pratica, além de que a borda do seu orifício torna-se supersensível quando está bem estimulada.
Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja ato para que a mulher possa “subir pelas parede”; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.

2. É um antídoto contra a dor

Tanto a pratica por trás como a pratica pela frente evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).
Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do ponto G, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.

3. O elixir da longevidade

A pratica por trás também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico.
Agora, não se deve esquecer que NUNCA deve ser feita a pratica pela frente logo após ter sida feita por trás; é muito importante que antes seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.

4. Pode ser muito gostoso

Mulheres gostam da pratica por trás porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente da tradicional.
Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.

5. Te mantém mais jovem

Outro benefício para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.
Por isso, quanto mais praticado, mais a mulher permanecerá jovem.

6. É algo perverso

Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato mais tentador e prazeroso.
É algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.

7. Evita a gravidez

Durante, não há riscos da mulher engravidar.
Mesmo com esses 9 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois a pratica tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.

8. Prazer

Quando bem feito e feito por quem entende, o ato é muito prazeroso, posso afirmar, para ambos! Quanto mais é feito, menos dor a mulher sente. É apertado? É e não é. Como lubrificação é essencial, fica meio escorregadio, portanto não imagine você que é o lugar mais apertado do mundo. Quanto maior for o bilau, menor a sensação de aperto. O momento mais legal acontece quando a mulher “vira os olhos”. Rola uma vibração muito bacana que é impossível de se obter de outra forma. As paredes do fiofó se contraem involuntariamente e produzem um efeito de sucção.

9. Dominação

Toda relação é composta por pessoas que só podem ter duas características principais: dominante e dominado. Essas personas podem variar de acordo com o tempo ou com o acontecimento de algum evento relevante. Em uma relação equilibrada é interessante que os dois perfis estejam presentes, o que ocorre, na maioria das vezes seguindo nossas influências culturais. O homem acaba por exercer o papel de dominador e a mulher de dominada. Antes que as pedras comecem a ser atiradas pelas leitoras enlouquecidas, quero deixar claro, estou falando sobre comportamento, o que não tem nada a ver com comportamento social.

Como o sujeito se sente dominante?

Da mesma forma que todo ditador, transgredindo, quebrando regras, demolindo tabus. Em nossa sociedade está pratica ainda é muito mistificado, da mesma forma que engolir “aquilo”. O brasileiro gosta de sacanagem, isso é fato, mas considera muitas perversões prejudiciais. Comer uma bumbum dá a impressão ao sujeito de que é ele quem manda.

10. Desafio

Homens são crianças em tamanho família, portanto têm obsessão por aquilo que não lhes pertence. Como muitas mulheres fazem o maior doce para dar o bumbum, isso só os estimula a querer mais. Ter aquilo que não deixam é um incentivo, praticamente, um desafio. Devo avisar, não adianta fazer c# doce, tem muito homem que não é diabético.

0 comentários :

Postar um comentário

a