domingo, 21 de fevereiro de 2016

Alexey Koptyakov era um homem de 29 anos muito simpático e agradável. Ele era um bom médico, mas tinha um hobby perigoso: a caça. Porém, ninguém imaginava as consequências trágicas que isto acabaria tendo.
ПроВолчанск.ru
Um dia, em novembro, Alexey foi caçar com seu cão favorito. Havia bastante neve no chão e o jovem estava procurando rastros de coelhos para poder caçá-los.
ПроВолчанск.ru
Mas, infelizmente, Alexey acabou se deparando com um animal muito diferente, que ainda não tinha começado seu processo de hibernação. "Quando olhei, vi um urso. Tentei atirar, mas minha arma estava cheia de neve ", conta Alexey ainda apavorado. "De repente, ele avançou da minha direção. Eu bati na cabeça dele com a minha arma, mas foi inútil. Ele continuou a me atacar com suas garras e dentes".
compfight
"Eu ouvi os meus ossos sendo quebrados. Eu senti como se ele tivesse me mordido durante horas. Eu pensei que não iria sobreviver e aceitei que ia morrer. Então, eu me lembrei da minha família e comecei a escrever uma mensagem na neve para os meus pais com o dedo cheio de sangue: "Mamãe, papai, me perdoem, por favor. Eu amo vocês". Eu tinha a esperança de que, se alguém me encontrasse, poderia ler a minha mensagem. Naquele momento, o urso parou de me atacar. Estávamos a cerca de 300 metros da estrada, então eu acredito que algo o assustou e ele fugiu para a floresta. Toquei meu rosto: meu queixo estava em algum lugar perto do peito, meus ossos saiam por todo o corpo. Provavelmente por ainda estar em estado de choque, eu não sentia nenhuma dor. Eu não podia ver nada: tudo estava vermelho."
Youtube
Estas palavras mostram o terror que ele sentiu ao ser atacado. Gravemente ferido, Alexey conseguiu rastejar até a estrada. Lá, um motorista parou e o levou para o hospital. Os amigos de Alexey, que trabalham com ele no hospital, não o reconheceram num primeiro momento. A parte inferior do seu rosto foi dividida em 3 partes. Ele não podia falar.
Ele foi levado imediatamente para a sala de cirurgia, sua vida ficou por um fio. "Nós nunca tínhamos visto um caso como este. Só quando eu juntei as três partes do rosto, eu pude o reconhecer",  disse o cirurgião Sullaimon Fayzullov.
Youtube
Depois de sobreviver à operação, Alexey permaneceu no hospital por um longo tempo, lutando contra inúmeras infecções que quase tiraram sua vida. Hoje ele ainda está se recuperando do choque: "Eu sinto falta da floresta. É parte da minha alma. Mas tenho certeza que a minha opinião sobre a caça mudou!", conta o "renascido" russo, que está ansioso para voltar à vida normal.
Youtube
Poucas pessoas sobrevivem a um ataque tão violento de um urso. Alexey teve muita sorte. Você pode ver as imagens de como ficou o local da última caçada de Alexey:
Nos segundos que ele pensava serem os últimos de sua vida, Alexey lembrou de seus entes queridos e tentou deixar uma mensagem na neve. Essa experiência dramática mudou não só seu aspecto físico, como também sua maneira de pensar, e ele nunca mais voltará a caçar. Mas sua família está feliz por ele ainda estar vivo. Alexey ainda terá de se submeter a várias operações para se recuperar totalmente.

0 comentários :

Postar um comentário

a