quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

OLHAAAAA ELAAAAA!!! COM UM PAREDÃO RECORD DE VOTOS!! MAIS DE 100 MILHOES DE VOTOS!!!! MEU DEUUUUUUUSSSS





 ANA PAULA VAI GANHAR ESSE BBB DESSE JEITO !!!! hoje ela continua no jogo com vitória em seu 3º paredão, a gata do bbb divide opiniões nas redes sociais, muita gente a considera grossa estupida ( o que eu não discordo ) e muita gente diz que ela e apenas sincera, enfim a gata ta bem no jogo pra ganhar a bolada do jogo


quem rodou hoje foi a juliana  e você concorda com a decisão ???
Anteda da Juliana sair ela disse umas coisas para Juliana que muita gente a acusou de falsa, que foi: 
"Eu nao tenho nada contra você, isso é apenas um jogo! Vá e brilhe! Chegando lá fora eu te ligo... e quem sabe a gente faz uma bagunça!"
A primeira frase que a Ana Paula disse quando a Juliana saiu e que a globo não colocou no ar foi:
"Isso daqui já esta decidido, eu vou ganhar e ponto final, quero ir pro paredão com você agora Renan!"
Vocês acham isso justo gente?! Um programa totalmente manipulado.
Eu não acho!

0 comentários :

Postar um comentário

a