quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Estar no Tinder não é tão fácil para a maioria das pessoas. É preciso causar uma boa impressãoter boas fotos e uma boa descrição, algo que convença, não é mesmo? Só que para ser bem sucedido no Tinder, algumas pessoas adotaram uma técnica um tanto diferente.
Os perfis da nossa lista são muito estranhos, e de tão estranhos, podem acabar dando certo. Se você gosta de pessoas extremamente bem-humoradas e malucas, vai achar o lado bom dos perfis a seguir, e acabar dando like. Confira:

1. “Somente procurando por pessoas para me pagarem drinks e coca-cola”

Tinder-Estranhos-1

2. Alguém disse a ela que isso era sexy?

Tinder-Estranhos-2

3. Apenas, por quê?

Tinder-Estranhos-3

4. O perfil é do cara ou da garota?

Tinder-Estranhos-4

5. “Sou uma dama que sabe o que quer. Amo comer insetos, banhos de poeira e sexo tântrico”

Tinder-Estranhos-5

6. Máscaras?

Tinder-Estranhos-6

7. Não é uma das fotos mais tradicionais para um perfil do Tinder…

Tinder-Estranhos-7

8. “Chegue mais perto e dê um beijo na vovó”

Tinder-Estranhos-8

9. “Quando não estou aproveitando a sexta-feira 13, sou apenas mais um idiota no Tinder. Gosto de acampar, de passeios pelo bosque, e de reorganizar objetos para uso próprio. Carros parecem nunca ligar quando estou por perto”

Tinder-Estranhos-10

10. “Casado. Dois filhos. Procurando por uma aventura paralela. Brincadeira. Solteiro. 3 tamagotchis. Procurando por alguém para levar para os eventos de família, para que parem de me perguntar o que há de errado comigo”

Tinder-Estranhos-11

 

11. “Designer de dia. Cartonista à noite. ET é amor. ET é vida”

Tinder-Estranhos-12

12. “Sinceramente, só estou aqui procurando pelos meus pais. Eles desapareceram há alguns anos, e eu ouvi que talvez eu possa encontrá-los aqui. Por favor, entre em contato se tiver alguma informação pertinente”

Tinder-Estranhos-13

13. “Meus pais idiotas me deram um nome de menino, mas pode me chamar de Maçãs. Eu consigo colocar uma maçã inteira na minha boca. O que mais você precisa saber? Ah, minha letra favorita é D”

Tinder-Estranhos-14

14.

Tinder-Estranhos-15-cavalo

15.

Tinder-Estranhos-16

16. “Eu só quero conseguir uns chipotles grátis com isso”

Tinder-Estranhos-17

17. “Não sou peluda, eu só adoro a Páscoa. Sou altamente compatível; vou servir como uma terceira axila. Adora pizza enrolada e praias quentes. Nunca viu uma pessoa pelada e tem medo de transpirar. Se me der açúcar, nunca vou parar de me doar 100%”

Tinder-Estranhos-18

18.

Tinder-Estranhos-Glenda

19. “Eu gosto de longas caminhadas na praia com minha namorada, até passar o efeito do LSD e eu perceber que estou arrastando um manequim roubado pelo estacionamento do Wendy’s”

Tinder-Estranhos-20

20.

Tinder-Estranhos-21

21.

Tinder-Estranhos-22

22.

Tinder-Estranhos-23

23. “A asiática para qualquer situação. Mensagem se você joga Pokémon. Gosto de comer e dormir”

Tinder-Estranhos-24

24.

Tinder-Estranhos-27

25.

Tinder-Estranhos-28-moto

27. “Amo bolas”

Tinder-Estranhos-29

28.

Tinder-Estranhos-30

29. “Nos museus, posso tocar as obras de arte. Já joguei roleta russa com uma arma totalmente carregada, e ganhei. Mosquitos recusam-se a me picar, por puro respeito. E no meu cartão de doador de órgãos, minha barba está listada. Eu sou, na verdade, o garoto branco mais fofo do mundo”

Tinder-Estranhos-31

30.

Tinder-Estranhos-32

31. “Eu sou uma eremita! Não gosto de rir e amo humilhar as pessoas. Minhas paredes são pretas e não tenho móveis. Eu canto à luz de vela enquanto me balanço pra frente e pra trás no chão”

Tinder-Estranhos-33

32. “Me recuperando de vício em catnip. Gosto de longos cochilos de gato com o parceiro perfeito. Não sou como a maioria dos gatos. Não gosto de atum. E nem me deixe falar sobre como o leite é supervalorizado. #gatohipster”

Tinder-Estranhos-34

33. “Todo valentão precisa de uma dama”

Tinder-Estranhos-35

0 comentários :

Postar um comentário

a